NICK GIRL GMS

  • Brasileiro de Hipismo
  • 31/01/2018 - Haras Primavera
  • Alazã - IA - 1,61m
  • Percentual XX/OX: 32,42%
X-RATED GMS FOR PLEASURE FURIOSO II FURIOSO
DAME DE RANVILLE
GIGANTIN GRANNUS
GOLDI
ADELAIDE DE LAUBRY SKIPPY II GALOUBET A
GASCOGNE
MELODIE Van Het LINDENHOF FEO
GOLDFEE Van Het LINDENHOF
ACQUILA ACORD II AHORN Z ALME Z
HEUREKA Z
RIBECKA CALYPSO I
GERLIS
NINA V CAMIROS CONTENDER
VALESKA IV
L-CORDULA COR De La BRYERE
ESTHER

X-Rated GMS, seu pai, foi um projeto iniciado em 2001 na aquisição de sua mãe Adelaide de Laubry. Inseminada na Bélgica veio no ano seguinte. Tudo pela busca de um grande cavalo para o esporte e a criação.
X-Rated Gms mostrava desde novo, muita força técnica, respeito e uma leveza harmoniosa, qualidades que seguramente o transformarão em um animal diferenciado para o esporte e reprodução. Aliado a isso tinha um temperamento forte, mas com muito controle.

For Pleausure dispensa comentários, um dos melhores cavalos que figurou na equipe alemã, alcançou a premiação de 1.549.234,00 Euro além de duas medalhas de ouro.

Filho de Furioso II, importado da França, e mãe por Grannus, foi um casamento perfeito na produção de um grande campeão. Hoje vem passando para seus filhos todo sucesso que obteve nas pistas. Já produziu diversos garanhões aprovados alem de diversos outros animais de esporte.

Matriz esportiva, esta é a denominação para sua mãe Adelaide de Laubry, égua repleta de qualidade. Muito potente e técnica

Sua linhagem de campeões traz na linha alta Skippy II, o lendário Galoubet A um dos mais importantes raçadores mundiais, foi terceiro no ranking do WBFSH em 2000/2001. Dentre de centenas de filhos importantes, Baloubet de Rouet foi o que mais títulos alcançou tri campeonato da copa do mundo (1998, 1999 e 2000) alem de inúmeros grandes prémios e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas.

E na linha baixa Feo, WENDEKREIS, garanhão, um dos fundadores da linha W.

Sua mãe Acquila foi recem importada para o esporte, aproveitando sua idade troxemos cheia. Seu sangue é repleto de garanhões formadores de raças em diversos studbooks, além de produzirem campeões olímpicos e mundiais, a começar pro seu pai Acord II que ganhou teste de performance em 1991 com nota de 9,5 em 10 no salto. Sua linhagem é uma das mais completas trazendo Ahorn Z na linha alta um dos garanhões fundadores do stud Zangersheide, e na linha baixa a influencia do filho de Cor de la Bryere, Calypso I.

Sua linha baixa é muito especial, Camiros foi vencedor em Neumunster/1994 na aprovação de cavalos de 3 anos, tem um prospecto de adestramento impressionante, totalmente concentrado, relaxado e absolutamente correto em todos seus movimentos. Valeska IV, mãe de Camiros produziu também Corofino importante garanhão holsteiner. Como em sua linha alta sofre influência de Cor de la Bryére, com seu filho Calypso II, fazendo um importante imbreeding.



Galeria de fotos



Galeria de vídeos




Entre em contato para este produto:

Nome:

Cidade

Estado:

E-mail:

Assunto:

Mensagem:



Outros Produtos


Haras Primavera

HARAS PRIMAVERA

Rua Maria Helena, 109 - Cep: 36.015-310

Estrada Goianá - Rio Novo KM 18

Tel: (032) 3221-4012 / 3274-2497
Fax: (032) 3223-6003

harasprimavera@harasprimavera.com

Garanhões Éguas Produtos Craques
Tecnologia