NAMASTE GMS

  • Brasileiro de Hipismo
  • REG: 23719-BH
  • 21/03/2018 - Haras Primavera
  • Castanho - IA - 1,55m
  • Percentual XX/OX: 33,01%
X-RATED GMS FOR PLEASURE FURIOSO II FURIOSO
DAME DE RANVILLE
GIGANTIN GRANNUS
GOLDI
ADELAIDE DE LAUBRY SKIPPY II GALOUBET A
GASCOGNE
MELODIE Van Het LINDENHOF FEO
GOLDFEE Van Het LINDENHOF
RAVELA GMS CATALIST CALYPSO II COR De La BRYERE
TABELLE
FERRARA LADYKILLER
HEIDILEIN
FUNNY GIRL GMS JASPER COURVILLE
GARMA
VELINE FM UBERGABE DE LAUZELLE
SENTIMENTALE

X-Rated GMS, seu pai, foi um projeto iniciado em 2001 na aquisição de sua mãe Adelaide de Laubry. Inseminada na Bélgica veio no ano seguinte. Tudo pela busca de um grande cavalo para o esporte e a criação.
X-Rated Gms mostrava desde novo, muita força técnica, respeito e uma leveza harmoniosa, qualidades que seguramente o transformarão em um animal diferenciado para o esporte e reprodução. Aliado a isso tinha um temperamento forte, mas com muito controle.

For Pleausure dispensa comentários, um dos melhores cavalos que figurou na equipe alemã, alcançou a premiação de 1.549.234,00 Euro além de duas medalhas de ouro.

Filho de Furioso II, importado da França, e mãe por Grannus, foi um casamento perfeito na produção de um grande campeão. Hoje vem passando para seus filhos todo sucesso que obteve nas pistas. Já produziu diversos garanhões aprovados alem de diversos outros animais de esporte.

Matriz esportiva, esta é a denominação para sua mãe Adelaide de Laubry, égua repleta de qualidade. Muito potente e técnica

Sua linhagem de campeões traz na linha alta Skippy II, o lendário Galoubet A um dos mais importantes raçadores mundiais, foi terceiro no ranking do WBFSH em 2000/2001. Dentre de centenas de filhos importantes, Baloubet de Rouet foi o que mais títulos alcançou tri campeonato da copa do mundo (1998, 1999 e 2000) alem de inúmeros grandes prémios e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas.

E na linha baixa Feo, WENDEKREIS, garanhão, um dos fundadores da linha W.

Ravela Gms, a mãe, foi colocada na reprodução após excelente passagem pelas pistas, sempre com bons resultados e apresentações expressivas. Sempre mostrou muita técnica e potência. Filha de Catalist, chefe de raça do Haras Primavera, que apesar de ter sido pouco utilizado, talvez tenha o melhor índice de garanhões do Brasil. Funny Girl, cria do Haras Primavera é um orgulho para todos nós. �?gua muito potente, técnica, respeitosa e veloz, além de muito bem adestrada. Atuou nas pistas até os 8 anos de idade, onde começava a disputar as provas nacionais de serie forte, quando teve um acidente lesionando-se, tirando a possibilidade de permanecer no esporte, interrompendo assim uma carreira esportiva que certamente seria repleta de sucessos. Em sua filiação podemos destacar seu pai o garanhão Jasper, considerado por muitos um excelente linha materna.



Galeria de fotos



Galeria de vídeos




Entre em contato para este produto:

Nome:

Cidade

Estado:

E-mail:

Assunto:

Mensagem:



Outros Produtos


Haras Primavera

HARAS PRIMAVERA

Rua Maria Helena, 109 - Cep: 36.015-310

Estrada Goianá - Rio Novo KM 18

Tel: (032) 3221-4012 / 3274-2497
Fax: (032) 3223-6003

harasprimavera@harasprimavera.com

Garanhões Éguas Produtos Craques
Tecnologia